garotoUniv

Da promove para universidade

garotoUnivDepois de participar de um processo seletivo com outros 200 jovens, Bruno Santana Hermógenes foi contemplado com uma bolsa* de estudos na Faculdade Uniradial.

A escolha pelo curso Gestão Financeira não foi por acaso. Segundo Bruno, foi no curso de assistente administrativo na unidade Vila Albertina, que ele percebeu sua habilidade com números. “Nas aulas de contabilidade descobri o que gostaria de fazer na vida. Mas não foi só isso, aqui na Promove, amadureci, hoje me sinto mais confiante e preparado para enfrentar o mercado de trabalho” .  Entre os planos para o futuro está uma pós-graduação em Ciências Contábeis.

Hoje, o Bruno trabalha como Auxiliar de Checking na agência de comunicaçãoYoung & Rubican

* A entrada para a universidade faz parte do projeto “Profissional do Futuro”, uma iniciativa da IT Mídia que já concedeu 12 bolsas de estudos para jovens  que sempre estudaram em escolas públicas e que estão na fase pré-vestibular. Além da bolsa da faculdade, o projeto também tem o compromisso de acompanhar o aluno nas etapas de estágio e busca por emprego, contando para isso com a colaboração das próprias empresas participantes dos fóruns e das comunidades onde atua. Mais informações www.itmidia.com.br